header top bar

section content

Jovens acusados de matar segurança a tiros durante festa de Carnaval em Sousa são condenados em regimes aberto e semiaberto; Saiba tudo!

O crime aconteceu ano passado na tarde do dia 09 de fevereiro numa festa de Carnaval no Campestre Clube de Sousa. Confira detalhes aqui!

Por Diário do Sertão

18/05/2017 às 19h39 • atualizado em 18/05/2017 às 19h44

Júri ocorreu neta quinta-feira (18), na cidade de Sousa (Foto: João Fábio)

O Tribunal do Júri Popular da comarca de Sousa Nesta quinta-feira (18)  condenou os jovens Rafael Agripino da Silva e Matheus José de Sousa, ambos com 19 anos de idade, pelo crime de homicídio contra o segurança Edvaldo Laurentino da Gama, que na época tinha 27 anos de idade.

+ Segurança é assassinado a tiros na porta de clube na cidade de Sousa. Confira as fotos!

O crime aconteceu ano passado na tarde do dia 09 de fevereiro numa festa de Carnaval no Campestre Clube de Sousa. A vítima foi baleadA no momento em que prestava serviços a uma empresa terceirizada.

Acusação e defesa
Os advogados Eduardo Henrique Jácome e João Hélio Lopes informaram que os membros do conselho de sentença acolheram o pedido da defesa para desclassificar o crime para homicídio simples e consequentemente a redução da pena.

“Com isso, Mateus José teve a pena aplicada em cinco anos em regime semiaberto, enquanto Rafael Agripino passará quatro anos preso em regime aberto”, disse João Hélio.

Durante a sessão o Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Manoel Pereira de Alencar e o juiz José Normando Fernandes presidiu o julgamento popular.

Relembre o caso
O segurança Edvaldo Laurentino da Gama, de 27 anos, morador do bairro Sousa I, foi assassinado por volta das 16h desta terça-feira (09) na cidade de Sousa quando se encontrava trabalhando para uma empresa de segurança particular durante a festa de Carnaval do Riachão Campestre Clube.

O rapaz foi baleado no momento em que prestava serviços no evento de Carnaval a uma empresa terceirizada. A primeira suspeita de autoria recaiu a um rapaz conhecido como Nandinho do Guanabara, mas foi descartada pela polícia depois de alguns levantamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cidade Notícia

Recomendado pelo Google: