header top bar

section content

Chegada de viaturas da Polícia Federal na cidade de Cajazeiras gera expectativa e causa ‘frisson’ em muitas figuras. CONFIRA!

A informação que viaturas com vários policiais federais adentravam os domínios do município foi motivo de comemoração para uns e de medo para outros.

Por Luzia de Sousa

23/05/2017 às 16h00

Polícia Federal está na operação de resgate (Foto: Ilustrativa)

A visita da Polícia Federal em Cajazeiras nesta terça-feira (23), agitou a cidade, especialmente porque muitos acreditavam que se tratava da continuação da Operação Andaime.

A informação que viaturas com vários policiais federais adentravam os domínios do município foi motivo de comemoração para uns e de medo para outros.

O fato é que segundo informes repassados a redação do Diário do Sertão, a PF esteve na cidade fazendo inspeção rotineira a empresas do Distrito Industrial, localizado na BR 230, que trabalham com produtos químicos.

Essas empresas, de acordo com informações recebem visitas da PF porque trabalham com produtos que causam riscos à saúde e são controlados por agências do Governo Federal.

Informações deram conta que os policiais também teriam visitado a Usina de Asfalto da Prefeitura, mas em contato com a redação do Diário do Sertão, o secretário de comunicação, Jota França negou a informação.

Ainda segundo informes,a Policia Federal fará a mesma inspeção as empresas da cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários