header top bar

section content

Empresário e um dos acusados de tentativa de assalto no centro de Cajazeiras ficam feridos; Comparsa foragiu a pé e PM faz diligências

O segundo suspeito conseguiu foragir do local e deixou a motocicleta que usou com o comparsa para praticar o crime.

Por Diário do Sertão

05/06/2017 às 17h35 • atualizado em 05/06/2017 às 18h00

Tentativa de assalto em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no centro de Cajazeiras terminou com um dos acusados ferido a bala na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com nossa reportagem que esteve no local, nas proximidades do Seminário Nossa Senhora Assunção, o proprietário também foi ferido com um tiro.

+ Menores foram queimados vivos em rebelião na PB

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, uma dupla chegou em uma moto de cor vermelha, adentrou o estabelecimento comercial, e um deles com arma em punho anunciou o assalto, momento que a vítima reagiu e teria acertado um disparo contra um dos acusados.

O segundo suspeito conseguiu foragir do local e deixou a motocicleta que usou com o comparsa para praticar o crime.

Vítima e acusado foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de prender o segundo acusado.

Segundo o HRC, o acusado sofreu um tiro no rosto e vai passar por tomografia para vê se a bala ficou alojada. Já o empresário sofreu um tiro na mão e segue bem.

Atualizada às 17h37min.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: