header top bar

section content

Polícia prende dois por porte ilegal e para cumprimento de mandado

O suspeito, de 43 anos, estava armado com um revólver 38 e munições. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 21h11

O suspeito, de 43 anos, estava armado com um revólver 38 e munições.

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam dois homens, na tarde desta segunda-feira (10), na zona sul de João Pessoa. Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto, e o outro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A primeira prisão aconteceu por volta das 13h10, quando policiais abordaram um homem em atitude suspeita no bairro dos Funcionários. O suspeito, de 43 anos, estava armado com um revólver 38 e munições. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

No bairro do Geisel, um homem foi abordado pela polícia e, após a consulta do seu nome junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, com pena de 56 anos e 4 meses pelos crimes furto, roubo majorado, lesão corporal e delitos contra a liberdade sexual. O suspeito também foi conduzido para Central de Flagrantes.

No primeiro semestre deste ano, a Polícia Militar apreendeu 1330 armas de fogo que circulavam ilegalmente e comprimiu 600 mandados de prisão.

Secom

Recomendado pelo Google: