header top bar

section content

VÍDEO: Porta de ônibus escolar abre com ele em movimento e três adolescentes caem em estrada de Pombal

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na BR 230 nas proximidades da ponte do Areal, na zona rural do município, onde a porta do ônibus acabou abrindo com ele em movimento.

Por Campelo Sousa

16/08/2017 às 09h41 • atualizado em 16/08/2017 às 13h49

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar foi registrado na noite de terça-feira (15) na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na BR 230 nas proximidades da ponte do Areal, na zona rural do município, onde a porta do ônibus acabou abrindo com ele em movimento. Três estudantes que que estavam encostados na porta foram arremessados para o lado de fora e acabaram feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros atendimentos as vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional de Pombal para receberem atendimento médico.

Resgate dos estudantes (Foto: reprodução / Whatsapp)

O ônibus escolar é da Prefeitura Municipal de Pombal, e estava voltando com os estudantes.

As vítimas
Dois dos estudantes tiveram escoriações leves pelo corpo, porém, um jovem de 17 anos sofreu traumatismo craniano e foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internado recebendo atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: