header top bar

section content

Câmeras de segurança mostram troca de tiros entre policial e bandidos durante assalto em Sousa. ASSISTA!

Nas imagens é possível perceber a dupla chegando ao local em uma moto, um deles rende o frentista e o outro sai com a arma na mão. Veja a reportagem completa!

Por Campelo Sousa

21/08/2017 às 14h38 • atualizado em 21/08/2017 às 14h39

Câmeras de segurança registraram o momento em que um policial militar em folga reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (21) a um posto de combustíveis às margens da BR 230 na saída de Sousa para Aparecida. Ele conseguiu prender um criminoso e feriu outro durante a troca de tiros.

Nas imagens é possível perceber a dupla chegando ao local em uma moto, um deles rende o frentista e o outro sai com a arma na mão andando pelo pátio do posto. No vídeo, é possível ver quando um dos acusados é atingido com um tiro, mesmo ferido ele sobe na moto e foge, mas acabou sendo localizado instantes depois em uma residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima. O SAMU esteve no local realizando atendimento e encaminhando o ferido ao Hospital Regional de Sousa.

Bandidos reagiram ao assalto, mas foram presos pela PM (foto: reprodução/WhatsApp)

Veja também: DE FOLGA! Policial militar reage a tentativa de assalto, prende bandido e fere outro

Viaturas da PM estão no HRS, aguardando que o jovem ferido seja liberado para ser levado para delegacia de polícia civil. O outro envolvido já foi encaminhado até a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: