header top bar

section content

Comandante do 14º BPM de Sousa recebe homenagens e importante medalha da Polícia Militar

Toda a equipe da TV e do Portal Diário do Sertão parabeniza ao comandante pelos seus serviços prestados a frente da cidade de Sousa.

Por Campelo Sousa

24/08/2017 às 09h32

Comandante do 14º BPM em Sousa, Tenente-coronel Jurandy Pereira

Na cidade de João Pessoa, capital do estado, em solenidade alusiva ao aniversário do patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira,  o Comandante do 14º BPM da cidade de Sousa, Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, recebeu a medalha de honraria da Polícia Militar da Paraíba, das mãos do Ilustríssimo Subcomandante Geral da PMPB Cel. Almeida.

O Tenente Coronel Jurandy é natural de Teixeira, é casado com a senhora Renata da Silva Justino Monteiro e pai de Cauã Justino Monteiro, concluiu os cursos de Bacharelado e Especialização Lato Sensu em Segurança Pública pela Academia Militar do Cabo Branco. Possui também os cursos de: Inteligência pela Agência Brasileira de Inteligência- ABIN, Curso Avançado de Sobrevivência Policial e Estágio de Técnicas de Abordagem, entre outros.

A medalha de mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi instituída em agosto de 1993, através de Decreto nº 15.503, e vem condecorando autoridades militares e civis que tenham prestado relevantes serviços à Polícia Militar da Paraíba.
Varias autoridades civis e militares também receberam a referida honraria, que foi presidida pelo Governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Toda a equipe da TV e do Portal Diário do Sertão parabeniza ao comandante pelos seus serviços prestados a frente da cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: