header top bar

section content

Durante a madrugada, correspondente bancário da região de Sousa quase é explodido por criminosos; veja!

Os bandidos não conseguiram explodir o caixa eletrônico e fugir com o dinheiro, por causa da ação rápida da polícia

Por Campelo Sousa

30/08/2017 às 09h06

Dinamite foram instaladas no caixa eletrônico de correspondente bancário em São José da Lagoa Tapada

Na madrugada desta quarta-feira (30), um grupo de bandidos fortemente armados tentaram explodir um caixa eletrônico de um correspondente bancário na cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber uma movimentação estranha na cidade, guarnições do BOPE e da ROTAM compareceram ao correspondente e encontraram bananas de dinamites instaladas no caixa eletrônico prontos para serem explodidos. Os militares encontraram grampos espalhados por toda a rodovia para tentar coibir a ação da polícia, e facilitar a fulga.

Os bandidos não conseguiram explodir o caixa eletrônico e fugir com o dinheiro, por causa da ação rápida da polícia, e temendo um confronto, eles foragiram em direção a cidade de Coremas.

As guarnições de toda a região de Coremas foram acionadas e estão em diligências para localizar o bando. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na ação criminosa.

Ainda de acordo com a Polícia, o bando parece ser experiente e agiu da mesma forma das outras explosões a agências bancárias do estado, só que dessa vez, não obtiveram sucesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: