header top bar

section content

Polícia detalha assalto na casa de comerciante sousense; criança de 02 anos foi feita refém

Familiares informaram que antes de fugir, a mulher foi até o quarto do casal e fez uma selfie. A polícia ainda não identificou os acusados que fugiram no carro da vítima

Por Campelo Sousa

03/10/2017 às 13h22 • atualizado em 03/10/2017 às 17h06

A onda de assaltos continua assustando a população sousense e na noite da segunda-feira (02), no bairro Jardim Sorrilândia I, um comerciante, a esposa e a filha de apenas dois anos estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por dois criminosos e ficaram sob a mira de revólveres.

Segundo informações da Polícia Militar, através do Capitão José Alves, os bandidos anunciaram o assalto e levaram as vítimas para dentro da casa. O comerciante ficou com a arma apontada sob a cabeça.

Após alguns minutos, a dupla conseguiu levar dois aparelhos de TV, joias, dinheiro, um aparelho que grava as imagens das câmeras de segurança do local, além de vários cheques e compras que a vítima havia acabado de fazer no supermercado. Familiares informaram que antes de fugir, a mulher foi até o quarto do casal e fez uma selfie.

Ainda segundo a polícia, um dos bandidos foragiu do local no carro da vítima e o outro na motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e passou a realizar diligências em toda a cidade com o intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: