header top bar

section content

Criminosos amedrontam população rural da região de Sousa com matança de animais para roubar carne

A Polícia acredita os bandidos estejam matando os animais para comercializar a sua carne

Por Campelo Sousa

17/10/2017 às 09h30

A polícia passará a investigar o caso

Um fato criminoso e revoltante anda assombrando os agricultores e moradores do distrito de São Gonçalo na região de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários daquela região informaram que durante a madrugada desta terça-feira (17), vândalos invadiram uma propriedade rural, mataram um animal para roubar sua carne. De acordo com os proprietários, os animais bovinos são os preferidos para essa prática.

Não é a primeira vez que esse tipo de crime acontece. A Polícia acredita os bandidos estejam matando os animais para comercializar a sua carne.

A Polícia Militar orientou que os donos dos animais efetuassem um Boletim de ocorrência na delegacia, para que em posse das informações, passem a investigar o caso.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, é caracterizado como receptação qualificada, quem adquirir, receber, transportar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime. Ocasiona ao infrator pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: