header top bar

section content

OUÇA: Rômulo Gouveia responde a declarações do presidente da Câmara de Sousa; “surpreso”

“Zenildo tem se posicionado extremamente correto e leal ao próprio prefeito Tyrone”, concluiu Rômulo, lamentando a postura do vereador

Por Diário do Sertão

30/10/2017 às 08h13

O presidente estadual do PSD na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia, em entrevista a Rádio Diário do Sertão FM nesse domingo (29), respondeu as acusações do presidente da Câmara de vereadores de Sousa, o vereador Aldeone Abrantes (PTB).

+ Presidente do Sousa reclama falta de parceria do prefeito Fábio Tyrone e declara que time não pode ir para jogo decisivo de domingo com salários atrasados. VÍDEO!

Em sessão na Casa Legislativa na semana passada, o vereador teria acusado Rômulo Gouveia de se aliar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para retirar o prefeito Fábio Tyrone (PSB) do cargo, e assim, assumir o vice-prefeito Zenildo Oliveira, que é do PSD de Sousa.

Rômulo declarou que recebeu a acusação com muita surpresa e assegurou que não usa de obstrução à Justiça para beneficiar quem quer que seja.

“Jamais iria me passar a envolver ou está articulando a esse tipo de postura. Esse processo não foi construído agora, vem de muitos anos, ainda da época que Tyrone era prefeito”, relembrou o presidente estadual do PSD

O parlamentar afirmou que não interfere em matéria do âmbito judicial e disse que a decisão no caso é da Justiça, além de destacar que Zenildo Oliveira tem se posicionado a favor do prefeito.

“Zenildo tem se posicionado extremamente correto e leal ao próprio prefeito Tyrone”, concluiu Rômulo, lamentando a postura do vereador sousense.

Ouça áudio da Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: