header top bar

section content

Policia Militar realiza Operação Eternidade durante o dia de finados em Sousa

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, esteve à frente dos trabalhos, juntamente com a Capitã Simone

Por Campelo Sousa

03/11/2017 às 10h37

Operação Eternidade realizada pelo 14º BPM

No período em que compreendem os dias 01 a 05 de novembro de 2017, a Polícia Militar do Estado da Paraíba realiza a “Operação Eternidade”. O 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa, sertão do estado, reforçou o policiamento em toda a área de atuação da unidade.

Cerca de 66 homens em 20 viaturas foram empregados no segundo dia da operação (02), dentre os veículos uma Van, que serviu como posto de comando. Participaram do 2º Dia da Operação Eternidade, policiais militares do 14º BPM, BOPE e PPTran.

Operação Eternidade realizada pelo 14º BPM

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, esteve à frente dos trabalhos, juntamente com a Capitã Simone – supervisora e da 1º Tenente Poliana como Coordenadora do Policiamento da Unidade – CPU.

O objetivo da Operação Eternidade é proporcionar mais segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas cidades de atuação 14º BPM, principalmente nos cemitérios públicos e privados, além de desempenhar policiamento ostensivo nos diversos locais onde serão celebradas cerimônias religiosas relacionadas ao Dia de Finados.

A Operação Eternidade foi desencadeada em cumprimento a uma diretriz emanada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o Coronel Euller de Assis Chaves, visando à realização de ações de caráter preventivo, atuando com reforço do policiamento, garantindo a manutenção da ordem pública, a incolumidade dos cidadãos e dos locais públicos de visitação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: