header top bar

section content

Apontado como autor do crime de jovem de 16 anos em Cajazeiras é preso por policiais de São Paulo

O crime aconteceu no Bairro do Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, no dia 14 de novembro deste ano.

Por Diário do Sertão

12/12/2017 às 09h49

Damião Gabriel Leite da Silva tinha 16 anos

Com base em informações do 6º BPM, Policiais do 46º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo efetuaram nessa segunda-feira (11), a prisão de um jovem de 19 anos de idade, em cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cajazeiras.

+ Adolescente que sofreu atentado a bala na zona norte de Cajazeiras morre no hospital; casal é suspeito

A prisão se deu bairro de Pinheirinho dos Palmares, na cidade de São José dos Campos, onde o acusado estava foragido após ser apontado como autor do crime de Damião Gabriel Leite da Silva (Mião), de 16 anos.

O crime aconteceu no Bairro do Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, no dia 14 de novembro deste ano.

A prisão foi informada imediatamente ao Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM, que levou ao conhecimento da Delegada secional, Patrícia Forny para serem adotadas as providências legais com relação o caso.

Relembre
Faleceu por volta das 22h:20min desta terça-feira (14), no setor de urgência do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente Damião Gabriel Leite da Silva, conhecido como Mião, de 16 anos, que horas antes havia sofrido um atentado a bala em frente à sua casa no bairro Mutirão, zona norte de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações, o adolescente foi vítima de uma emboscada quando um casal teria chegado em sua residência empurrando uma motocicleta supostamente com defeito para pedir ajuda no intuito de consertá-la. Porém, tudo não passava de um plano para executar a vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: