header top bar

section content

Polícia Militar registra 10 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Nas últimas 24 horas, 10 chamados resultaram na prisão de 02 pessoas e apreensão de 01 adolescente.

Por Campelo Sousa

28/12/2017 às 12h53

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, da cidade de Sousa, sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas, 10 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas e apreensão de 01 adolescente.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: Aparecida, Marizópolis, Nazarezinho, Lastro, Santa Cruz, Vieirópolis, São Francisco, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas.

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 10h31min do dia 27/12, a equipe do BOPE, na viatura 6248, sob o comando do 3º Sgt Duarte, prendeu um jovem de 21 anos, por PORTE DE DROGAS, no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa. Durante rondas a guarnição resolveu abordar dois homens suspeitos que estavam numa motocicleta e encontrou com eles 100g de uma substância similar à maconha e uma faca peixeira. Após a abordagem o indivíduo no qual foi encontrada a substância e a faca foi conduzido à DP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Às 14h47min do dia 27/12, a guarnição da CPU, na viatura 6486, sob o comando do Cb Eudóxio, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO DE MOTOCICLETA ocorrido no Bairro Jardim Brasília em Sousa, onde segundo o solicitante, dois homens armados com uma espingarda acabaram de roubar a sua motocicleta.
Que por volta das Por volta das 18h45min policiais militares da ROTAM, sob o comando do SD Albuquerque, durante a execução da “Operação Réveillon” localizaram em um matagal, no Bairro Jardim Brasília, o veículo tipo Motoneta, marca HONDA, modelo BIZ 125 ES 2015/2015, cor vermelha e placa QFC-5954/PB, que tinha sido tomado por roubo. Diante do caso concreto, a motoneta foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde será confeccionado Auto de apresentação e entrega e posteriormente será devolvida ao legítimo proprietário.

Às 15h14min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do Cb Ivanaldo, prendeu L.R.F.S, 44 anos, por TENTATIVA DE HOMICIDIO no Bairro Janduy Carneiro em Pombal. A PM foi informada que estava havendo uma confusão entre marido e mulher, chegando ao local presenciou uma mulher com ferimento de faca na altura do pescoço e seu esposo com uma faca na mão. Imeditamente a guarnição policial deteve o suspeito e iniciou os procedimentos de primeiros socorros na vítima. Que a vítima foi conduzida pela própria guarnição, até o Hospital Regional de Pombal, onde não corre risco de morte. O acusado foi preso em flagrante por lesão Corporal e Entregue ao Delegado plantonista para procedimentos cabíveis.

Às 20h59min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sgt Robervan, foi designada para atender uma ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA no Bairro Cangote do Urubu em Sousa. Segundo relato da solicitante, seu genitor estaria fazendo desordem e agredindo familiares. Quando a guarnição chegou ao local, nada foi constatado.

Às 21h00min do dia 27/12, a equipe do Destacamento Policial da cidade de São José da Lagoa Tapada, na viatura 6944, sob o comando do Sd. Freire, foi despachada ao Sítio Catingueira para atender uma ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Quando a guarnição chegou ao local solicitado, encontrou a mãe do acusado, mas o acusado havia se evadido. A PM deixou o contato com os solicitantes caso ele voltasse para a residência e seguiu em rondas na tentativa de encontrá-lo, porém sem êxito.

Às 21h10min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6003, sob o comando do 3º Sgt Marcos, foi designada ao Bairro Petrópolis em Pombal, onde deu cumprimento a MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO em desfavor do menor, sendo o mesmo apresentado na Delegacia para as providências cabíveis.

Às 22h41min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Sales, foi designada para atender uma ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Bairro Jardim Sorrilandia II em Sousa, onde a solicitante informou que seu esposo com sinais de embriaguez estaria lhe ameaçando. A PM não constatou agressividade por parte do suspeito e após conversar com o casal, eles entraram em consenso e resolveram a ocorrência no local.

Às 17h28min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6145, sob o comando Sd Jorge, foi despachada para averiguar ATITUDE SUSPEITA em Pombal, onde a solicitante informou que um grupo de indivíduos aparentando serem drogados estariam agredindo fisicamente outro individuo no local. A PM encontrou alguns moradores de rua, mas nenhuma vitima de agressão.

Às 23h50min do dia 27/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Sales, foi designada para averiguar ATITUDE SUSPEITA em Sousa, onde a solicitante informou que havia um homem com um revolver na mão andando nas ruas próximo ao Bar do Ceará. A guarnição não constatou nada do descrito na denúncia e deu prosseguimento as rondas normais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: