header top bar

section content

Veículo usado por bandidos na explosão de correspondente bancário na região de Sousa é encontrado

A polícia guinchou o veículo e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde serão adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Por Campelo Sousa

30/01/2018 às 15h37

Carro foi encontrado na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada

A polícia militar da cidade de Sousa, sertão do estado, através de uma denúncia anônima, conseguiu apreender o carro utilizado pelos bandidos na explosão de uma agência bancária no final de semana.

O veículo foi encontrado abandonado no Sítio Sarapó na Zona Rural de São José da Lagoa Tapada, na mesma região da explosão bancária. Dentro do veículo, os militares encontraram uma caixa contendo grampos, que foi utilizado em toda a cidade para dificultar o trabalho da PM e furar os pneus das viaturas.

+ DE NOVO: Bandidos fortemente armados explodem banco na região de Sousa e causam terror à população

A EXPOSÃO

Bandidos fortemente armados explodiram a agência por volta das 3h da madrugada de sábado (27). Durante a ação, eles efetuaram disparos para o alto e contra uma viatura da Polícia Militar, o que causou terror na população.

O cenário deixado pelos bandidos foi de destruição. O prédio ficou danificado pela ação dos altos explosivos usados pelo bando, mas o cofre não foi violado e eles foragiram do local sem levar nada.

A polícia guinchou o veículo e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde serão adotadas as medidas pertinentes ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: