header top bar

section content

Tentativa de homicídio em Triunfo, apreensão de armas e prisão de jovens em Uiraúna agitam a área da PM

Ocorrências policiais são registradas durante festividades de carnaval na região de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 10h05

Homem foi preso suspeito tentar conta a vida de outro (Foto: PM)

Por volta das 19 horas desse domingo (11), a guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento de Triunfo, Sertão da Paraíba foi acionada pelo COPOM da Companhia de Uiraúna, através do numero de emergência – 190, informando que no Sítio Juá, estava havendo uma confusão e uma das partes estava armada com uma arma de fogo.

VEJA TAMBÉM!

NO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS: Vereador se veste de mulher e faz homenagem a time paraibano

+ VÍDEO E FOTOS: Bloco do Índio arrasta adultos e crianças no Carnaval de ruas da cidade de Cajazeiras

A Guarnição deslocou-se até o local e lá chegando localizou o suspeito, um homem de 38 anos de idade, armado com uma garrucha de fabricação artesanal, que havia acabado de disparar contra outro homem, chegando a atingir a perna da vítima. De imediato ele foi dominado pela guarnição.

Vítima e acusado foram conduzidos para a cidade Uiraúna. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade. Já o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis juntamente com a arma de fogo apreendida.

Duas armas foram apreendidas pela PM

Mais
Por volta de 01 hora desta segunda-feira (12), já no final da segunda noite da festa carnavalesca da cidade de Uiraúna (Una frevo), Policiais militares que faziam a segurança do evento suspeitaram de dois indivíduos em um beco próximo ao local quando resolveram abordá-los, ocasião em que foi encontrado em poder de cada um dos suspeitos um revólver Cal 38, ambos municiado com seis cartuchos do mesmo Cal.

Segundo a PM, os suspeitos foram identificados como sendo dois jovens, um de 23 anos, que já respondeu na Justiça por homicídio, e outro de 29 anos de idade.

A dupla recebeu voz de prisão foi conduzida para Delegacia de Policia Civil da cidade.  As comemorações momescas da cidade de Uiraúna vão até o dia 13/02, no entanto a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM informa que o policiamento da cidade estar totalmente reforçado, tanto com efetivo policial como viaturas, armamentos e outros equipamentos, e o objetivo da corporação é proporcionar a melhora segurança a todos os foliões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: