header top bar

section content

Empresa Guanabara emite nota sobre passageiros que estavam no ônibus envolvido na tragédia

De acordo com a Guanabara, o acidente aconteceu por volta das 6h30min, envolvendo o veículo que fazia a linha Cajazeiras (PB) – Goiânia.

Por Diário do Sertão

15/02/2018 às 13h20 • atualizado em 15/02/2018 às 13h28

A empresa Expresso Guanabara emitiu Nota à Imprensa nesta quinta-feira (15) e se comprometeu de prestar total atendimento às vítimas do acidente na BR-020. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), perto de Formosa, cidade no Entorno do Distrito Federal, deixando vários mortos e mais de 20 ficaram feridos.

SAIBA MAIS!

+ VÍDEO: Vereador denuncia empresa Guanabara por utilizar apenas um motorista de João Pessoa a Cajazeiras

+ Colisão entre carreta e ônibus da Guanabara deixa 7 pessoas mortas e 15 feridas

De acordo com a Guanabara, o acidente aconteceu por volta das 6h30min, envolvendo o veículo que fazia a linha Cajazeiras (PB) – Goiânia.

Segundo a empresa, o transporte estava com 43 passageiros a bordo. O ônibus havia partido de Cajazeiras às 16h35min dessa terça-feira (13), e segundo a Guanabara, o motorista tinha tido 20 horas de descanso antes de assumir o volante.

+ 6 pessoas morreram no acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 4 helicópteros socorreram as vítimas

A Guanabara informou ainda que enviou uma força-tarefa de Brasília para prestar a assistência necessária aos passageiros.

Ônibus e carreta se envolvem em acidente grave e deixam mortos e feridos na BR-020 (Foto: PM-DF/Divulgação)

Entenda
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus da empresa Expresso Guanabara, que saiu da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba e uma carreta. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (15), na BR-020, e as vítimas foram socorridos e encaminhados com urgência ao Distrito Federal para receber atendimento. A morte do primeiro deles, no Hospital de Base, foi confirmada por volta das 11h30min, mas a identidade ainda não foi divulgada.

+ VÍDEO! Ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás se envolve em acidente deixando mortos e feridos

A batida ocorreu pela manhã desta quinta-feira (15), perto de Formosa, cidade no Entorno do DF. Seis pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas no acidente.

As três vítimas que chegaram ao Base estão em estado gravíssimo. Até a última atualização desta reportagem, recebiam os primeiros atendimentos e passavam por exames. O boletim médico das vítimas está previsto para sair às 15h.

Ao todo, foram mobilizados quatro helicópteros do DF para ajudar no resgate. Dois deles são dos bombeiros, um é da Polícia Civil e outro é da PM. Os bombeiros também mandaram sete ambulâncias para o ponto do acidente. A empresa Real Expresso providenciou outro ônibus para deslocar os passageiros que passam bem.

REVEJA O ACIDENTE NA BR 230, próxima a Sousa:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: