header top bar

section content

Tenente dá detalhes da operação que prendeu 10 bandidos em Sousa e revela que quadrilha tinha novo alvo

Ele revelou que um roubo praticado contra um empresário há uma semana levou a polícia a “conectar” os suspeitos a pessoa de Rafaela.

Por Diário do Sertão

03/03/2018 às 07h47 • atualizado em 03/03/2018 às 07h49

O Tenente Feitosa, do 14º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (2), falou sobre operação deflagrada em Sousa, que desarticulou uma quadrilha suspeita de ataques a bancos na Paraíba.

+ Polícia divulga balanço da “Maria Bonita” em Sousa; Líder, filha de 13 anos e dois irmãos estão na lista

Segundo Feitosa, pessoas já chamam as ações criminosas de novo Cangaço, por isso o nome escolhido foi “Maria Bonita”, além de ser liderado por uma mulher.

Ele revelou que um roubo praticado contra um empresário há uma semana levou a polícia a “conectar” os suspeitos a pessoa de Rafaela Fernandes Marcolino, 28 anos, apontada como a líder da quadrilha.

Presos são suspeitos de participarem de assaltos a bancos (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

O Tenente informou que a polícia conseguiu através da 2ª Vara da Comarca de Sousa as expedições dos mandados nos endereços conseguidos durante a investigação.

Muito dinheiro na pista, morte de dois jovens e anulação de questão em concurso agita regiões do Sertão

Feitosa revelou que a quadrilha planejava explodir uma agência bancária da região de Sousa até esse sábado (3). “Um forte indício que comprova isso foi a apreensão dos grampos, que são preparados nas vésperas dos ataques”, disse a autoridade policial.

Segundo o tenente, esta quadrilha é bem articulada e ramificada em outros estados como Rio Grane do Norte, Ceará e Pernambuco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: