header top bar

section content

Homem é assassinado com tiro de espingarda durante discussão com vizinho na região do Vale do Piancó

De acordo com a polícia, homem foi morto pelo ex-cunhado, cujo pai teria fugido com a esposa da vítima, fato esse que alimentava uma rixa antiga entre os dois

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2018 às 10h03 • atualizado em 25/03/2018 às 10h06

Polícia Militar foi acionada (foto meramente ilustrativa)

Uma discussão entre vizinhos terminou com uma pessoa morta na manhã deste sábado (24), na zona rural do município de Aguiar, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro de espingarda e o suspeito do crime está foragido.

VEJA TAMBÉM: Servidor público municipal é assassinado em bar na cidade de Pombal; dono do estabelecimento é suspeito

De acordo com a PM, Reginaldo Isidro, de 38 anos, foi morto pelo ex-cunhado José Carlos Fernandes Leite, conhecido como “Jackson”, cujo pai teria fugido com a esposa da vítima, fato esse que alimentava uma rixa antiga entre os dois.

Neste sábado, Reginaldo teria ido tirar satisfação com Jackson, que estava com uma espingarda calibre 12 e efetuou o disparo.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, policiais fizeram diligências, mas ninguém foi preso até agora.

O delegado Glêberson Fernandes esteve no local e colheu as primeiras informações sobre o crime através de relatos de moradores e testemunhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: