header top bar

section content

MUNDO CÃO: criança de 10 anos dá entrada em hospital após ingerir bebida alcoólica; PM investiga os pais

A menina de 10 anos havia ingerido a bebida em companhia de seus pais.

Por Campelo Sousa

01/04/2018 às 14h34

O SAMU foi ao local, mas, a vítima já estava morta (foto: DS)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender uma ocorrência fora do comum na região de Sousa, sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, os socorristas se deslocaram para a cidade de Nazarezinho, onde uma criança de apenas 10 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica havia dado entrada na maternidade daquela região.

A mãe da criança tentou intervir a ação do SAMU, e logo foi contida com a ajuda da Polícia Militar que a encaminhou juntamente com seu companheiro para a delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

A menina de 10 anos havia ingerido a bebida em companhia de seus pais.

De acordo com Art. 243. da CLT, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015).

Sua pena acarreta detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)

A Polícia irá investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: