header top bar

section content

TRÁGICO: Identificada vítima fatal do acidente que envolveu casal de comerciante no Vale do Piancó

A PM esteve no local juntamente com a Polícia Civil e a perícia, que fez a liberação do corpo da mulher para o IML de Patos.

Por Diário do Sertão

23/05/2018 às 08h58 • atualizado em 23/05/2018 às 10h11

Acidente ocorreu nessa terça-feira (Foto: Vale do Piancó Notícia)

Um grave acidente de trânsito foi registrado nessa terça-feira (22) na PB 361, estrada que liga as cidade de Itaporanga e Conceição, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Lagoa Seca e deixou uma mulher morta.

Segundo a Polícia Militar, um casal de comerciantes do ramo de frutas e verduras seguia na rodovia em uma Saveiro de cor prata, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. A causa do acidente teria sido problema em um pneu.

A vítima fatal do acidente foi Cicera Jucivânia da Silva Freitas, moradora de Conceição. Ela faleceu no local. Já o esposo de Jucivânia teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade.

A PM esteve no local juntamente com a Polícia Civil e a perícia, que fez a liberação do corpo da mulher para o IML de Patos.

Jovem vítima de acidente no Vale do Piancó (Foto: Arquivo Pessoal)

Pesar
A Creche Fabíola Michelle Xavier Evangelista, onde estuda o filho do casal emitiu nota de pesar aos familiares de Cícera Jucivânia da Silva Freitas pelo seu falecimento.

“A Direção e demais funcionários da Creche se coloca à disposição neste momento tão difícil , e oferecemos os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês”, diz a nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: