header top bar

section content

Menores e jovem são flagrados com drogas em Cajazeiras; Um dele foi apreendido duas vezes em uma semana

Segundo a PM, no interior de uma residência foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão escondida dentro de um fogão.

Por Luzia de Sousa

05/06/2018 às 17h51

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: PM)

Nessa segunda-feira (4) por volta das 21h30min, policiais militares da cidade de Cajazeiras faziam rondas normais nas proximidades da Caixa D’água no Bairro Cristo Rei, quando suspeitaram e abordaram três jovens sendo encontrados com eles algumas porções de drogas.

Segundo a PM, ao serem questionados sobre o material ilícito os jovens confessaram que havia mais no interior de uma residência onde foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão escondida no interior de um fogão.

A polícia explicou que ao todo foram apreendidos: 14 porções e uma barra de aproximadamente 250 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de 21 porções e uma pedra de 6,4 gramas semelhante à cocaína.

A PM informou que na ação, dois menores e um jovem de 20 anos de idade foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil juntamente com o material ilícito encontrado. De acordo com a polícia, o que chama a atenção é o fato de que essa é a segunda vez que um dos menores é apreendido pelo mesmo motivo em menos de uma semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”