header top bar

section content

Polícia estoura mais um ponto de venda de drogas em Cajazeiras e leva duas pessoas para delegacia

Segundo a PM, no local ainda foi detido outro jovem, sendo um de 24 anos outro de 23 anos de idade.

Por Luzia de Sousa

13/06/2018 às 09h08

Apreensão de drogas em Cajazeiras (Foto: PM)

Nessa terça-feira (12) por volta das 17 h, uma guarnição de Rádio Patrulha fazia o patrulhamento normal na cidade de Cajazeiras quando recebeu informação do funcionamento de uma “Boca de Fumo” localizada na Travessa Vicente Lins de Oliveira, no Bairro Cristo Redentor.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram averiguar a denúncia e ao se aproximarem do local foram percebidos por um jovem que saiu correndo pelos fundos da residência, instante em que foi seguido e alcançado pelos policiais.

Em seguida os militares vasculharam o local e encontraram uma sacola, contendo: 125 gramas de uma substância semelhante maconha; 15 gramas (em duas pedras) com características de Crack; e já pronto para o consumo 18 porções semelhante à maconha e 22 porções similar a Crack, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

Segundo a PM, no local ainda foi detido outro jovem, sendo um de 24 anos outro de 23 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”

CRÍTICA E CONSELHO

Jornalista diz que rádio de Cajazeiras está ultrapassado e precisa repensar conteúdo para não ‘morrer’

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras