header top bar

section content

Homem é preso na cidade de Cajazeiras após efetuar disparos de arma de fogo dentro de bar

Após a confirmação do delito o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

29/06/2018 às 09h00

Arma de fogo foi apreendida em Cajazeiras

Por volta das 05 horas desta sexta-feira (29), a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma solicitação através do número de emergência – 190, informando que estava acontecendo uma briga em um bar e que um dos envolvidos tinha efetuado um disparo de arma de fogo.

Imediatamente foram deslocadas duas guarnições de Rádio Patrulha para atender o chamado e quando os militares chegaram ao local o acusado já havia foragido.

As guarnições continuaram as diligencias e instantes depois localizaram o suspeito, um homem de 37 anos de idade, em frente a sua residência, localizada no Bairro Jardim Oásis, momento em que o ele foi abordado e confirmou os fatos, inclusive indicou onde estava a arma utilizada, um revólver Cal 38, municiado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado, a qual foi apreendida.

Após a confirmação do delito o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma de fogo apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: