header top bar

section content

Policiais militares recuperam duas das três motocicletas tomadas por assalto em Cajazeiras

A polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido roubadas nessa quinta-feira (9), na cidade de Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

10/08/2018 às 17h18

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

A polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido roubadas nessa quinta-feira (9), na cidade de Cajazeiras. Após tomar conhecimento dos delitos através do número de emergência – 190, o fato foi comunicado as cidades circunvizinhas e as guarnições foram acionadas para intensificarem as rondas e abordagens com objetivo de recuperar os veículos.

+ Polícia Civil estoura mais uma “Boca de Fumo” em bairro da cidade de Cajazeiras

As diligências continuaram até que por volta das 06h30min nesta sexta-feira (10), a moto Yamaha, XTZ, de cor preta, placa MMY – 8732 foi localizada por policiais militares da cidade de Conceição abandonada e ainda com a chave na ignição, nas margens da PB 386, entre as cidades de Conceição PB e Mauriti e CE; o veiculo tinha sido tomado por assalto, aproximadamente as 00 h, por traz do balde do açude grande em Cajazeiras.

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

A segunda motocicleta, uma Yamaha, Factor, YBR 125 K, de cor vermelha, placa OEV – 2456, foi localizada por uma guarnição da ROTAM do 6º BPM abandonada no Posto de Divinópolis, após uma denúncia no número de emergência da Policia Militar – 190; o veículo tinha sido furtado na feira da fruta no centro de cajazeiras na tarde dessa quinta.

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Em ambos os casos as motocicletas foram conduzidas para as respectivas Delegacias para os procedimentos legais antes de serem restituídas aos seus legítimos proprietários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VIROU PIADA

VIRALIZOU: vídeo de acidente de jovem do Sertão ganha recorde de views em instagram de humorista famoso

DESCASO

VÍDEO: Esgoto a céu aberto e lixo em bairro de Sousa ameaçam a saúde dos moradores. Mulher faz apelo!

CURSO INÉDITO

VÍDEO: Estúdio traz a Cajazeiras formação em Pilates para profissionais de Fisioterapia e Ed. Física

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre malária, hipertensão arterial e uso excessivo de medicamentos