header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão-cegonha pega fogo e destrói sete Hilux na BR-405, entre Uiraúna e S. J. do Rio do Peixe

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista saiu ileso do incêndio e contou que o fogo começou quando uma das rodas do veículo travou de repente

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2018 às 20h40 • atualizado em 22/08/2018 às 20h46

Sete caminhonetes Hilux que estavam sendo transportadas por um caminhão-cegonha pegaram fogo nesta quarta-feira (22), na rodovia BR-405, trecho que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Alto Sertão do estado.

A Polícia Militar chegou primeiro ao local e acionou o Corpo de Bombeiros de Sousa e de Cajazeiras, mas as chamas já haviam consumido toda a carroceria com os veículos. A cabine do motorista conseguiu ser separada antes de ser atingida pelo fogo.

De acordo com informações do Sargento Evanilson, da Polícia Militar de Uiraúna, o motorista saiu ileso e contou que o fogo começou quando uma das rodas do veículo travou de repente. Provavelmente o travamento gerou superaquecimento.

Os bombeiros ainda chegaram em tempo de apagar as últimas chamas que consumiam o veículo e depois liberaram uma das faixas da pista. O prejuízo é avaliado em R$ 1,4 milhão.

VEJA TAMBÉMJovem é encontrado morto com tiro na cabeça na cidade de Sousa

Bombeiros apagaram os últimos focos de incêndio na carroceria do veículo (Foto: Uirauna.Net)

Sete Hilux ficaram completamente destruídas (Foto: Uirauna.Net)

Motoristas e curiosos acompanham trabalho dos bombeiros (Foto: Uirauna.Net)

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de @chicocobradagua

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo