header top bar

section content

Suspeito de participação em tentativa de homicídio que acabou matando criança em Sousa é detido pela PM

Horas após efetuar o tiroteio e vitimar fatalmente uma criança com bala perdida, um suspeito de envolvimento no crime foi detino

Por Campelo Sousa

05/10/2018 às 09h39

Policia Militar da cidade de Sousa

Policiais da ROTAM, BOPE e da Polícia Militar do 14º BPM da cidade de Sousa, sertão do estado, durante diligências conseguiram localizar um dos suspeitos de ter participado da tentativa de homicídio que onde acabou com a morte de uma criança de 6 anos morta por bala perdida, no bairro André Gadelha na noite desta quarta-feira (04).

+ NÃO RESISTIU! Criança de seis anos atingida por bala perdida morre no Hospital Regional de Sousa

Segundo os militares, as guarnições sob o comando do Tenente Feitosa, conseguiram deter o primeiro envolvido no horas após o crime.

O suspeito é um jovem de 21 anos, morador do Núcleo Habitacional I.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, apresentado ao delegado de plantão, que dará continuidade as investigações para desvendar o crime e prender o segundo suspeito.

O CRIME

Dois homens chegaram no bairro André Gadelha e efetuaram vários disparos de arma de fogo no meio da avenida. Uma criança e um jovem que estavam na rua foram alvejadas pelos tiros.

Jovem ferido
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada através do número de emergência 192. Os socorristas interceptaram um carro de cor branca próximo à ponte do Rio do Peixe, que estava com o homem que foi alvejado com um tiro na perna esquerda e outro na axila direita. Ele foi levado ao Hospital e permanece internado.

Bala perdida
O menino foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS), permaneceu internado em estado gravíssimo e horas depois acabou falecendo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: