header top bar

section content

TOCOU TERROR: Cidade do Sertão é invadida e tem duas agências bancárias destruídas por explosões

O Banco do Brasil, uma das agências explodidas havia voltado a funcionar no mês de junho deste ano, pois já tinha sido alvo de outra explosão.

Por Luzia de Sousa

10/10/2018 às 08h01 • atualizado em 10/10/2018 às 08h05

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10), em Coremas, Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública e em seguida explodiram as agência.

Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a administração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local. Até as 06h30 desta quarta-feira ninguém foi preso.

O cenário é de destruição na cidade de Coremas

O Banco do Brasil, uma das agências explodidas havia voltado a funcionar no mês de junho deste ano, pois já tinha sido alvo de outra explosão. Segundo informações de populares, a explosão desta vez destruiu totalmente a agência e chegou a danificar prédios vizinhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água