header top bar

section content

EMOCIONANTE: mãe posta mensagem após saber da morte do filho em Sousa: “Deus me deu, Deus tomou”

Em sua página no Instagram, Maria Sena, que é mãe de José Iran, postou sua última homenagem, após saber da morte do filho:

Por Diário do Sertão

14/10/2018 às 08h52 • atualizado em 14/10/2018 às 09h06

Foto de Iran ao lado da mãe, Maria (reprodução/Instagram)

A morte do jovem José Iran Amaro Filho causou grande comoção na cidade de Sousa, Sertão do estado. Iran morreu vítima de um grave acidente entre uma moto e um caminhão registrado no início da noite deste sábado (13) na rodovia José de Paiva (PB 391), na saída de Sousa para Uiraúna.

Em sua página pessoal no Instagram, Maria Sena, que é mãe de José Iran, postou sua última homenagem, após saber da morte do filho: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

O acidente
Segundo informações da polícia militar, o motorista do caminhão teria invadido a contramão da pista colidindo contra a motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente contra o solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram ao local, porém, Iran já estava em óbito.

Relembre: comerciante sousense morre vítima de grave acidente

Jovem morreu em grave acidente entre moto e caminhão (foto: arquivo pessoal)

Iran era casado e era proprietário de uma oficina mecânica no centro da cidade de Sousa.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos para realização do exame cadavérico, e em seguida será transladado para Sousa, e será velado na casa dos familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo