header top bar

section content

EXCLUSIVO! Três pessoas da mesma família ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Sousa

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro aos feridos

Por Campelo Sousa

15/10/2018 às 22h56 • atualizado em 15/10/2018 às 23h01

Carro saiu da pista e capotou (foto: reprodução/WhatsApp)

Uma menina de nove anos, o irmão dela de 12 anos e a mãe, ficaram feridos em um capotamento registrado por volta das 21h desta segunda-feira (15) na BR 230 próximo ao Campus da UFCG, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, o carro seguia no sentido Sousa à Marizópolis, e no percurso um cavalo teria atravessado a pista, causando o acidente. O motorista do carro tentou desviar do animal, mas, perdeu o controle do volante do automóvel que saiu da pista e capotou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro aos feridos. O caso mais grave foi o da menina de nove anos que foi levada na Unidade de Suporte Avançado (USA) até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

TCE
A menina sofreu traumatismo craniano, além de fraturas de bacia e fêmur e outras lesões graves e permanece internada na unidade hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: