header top bar

section content

Jovem de 21 anos é atingido com tiro no pescoço durante tentativa de assalto frustrada em Cajazeiras

O suspeito ficou ferido na região do pescoço e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde vai fazer Raio X e tomografia.

Por Diário do Sertão

22/11/2018 às 18h02 • atualizado em 23/11/2018 às 07h56

Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Por volta das 16 horas dessa quinta-feira (22) três homens tentaram roubar um idoso no Sitio “Cachoeira dos Batalhas”, Zona Rural de Cajazeiras, na ocasião dois deles davam cobertura em um veículo celta de cor prata enquanto que um terceiro de arma em punho anunciou o roubo subtraindo da vítima uma quantia de R$ 400,00 e uma motocicleta Jonny 50cc, de cor vermelha, sem placa.

Na fuga a vítima juntamente com familiares reagiram entrando em luta corporal com o suspeito, que foi atingido com um tiro no pescoço, e mesmo ferido conseguiu fugir na motocicleta roubada.

Ainda durante a fuga ele passou mal e pediu socorro aos moradores do Sitio Pé de Serra, quando o Samu e a Policia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Chegando ao local, os policiais militares já encontraram uma equipe do Samu realizando os primeiros socorros ao suspeito e ao fazer uma busca pessoal foi encontrada com ele a arma utilizada no crime, um revólver Cal 38 municiado com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados, objetos que foram imediatamente apreendidos.

O suspeito foi identificado como sendo um jovem de 21 anos de idade, que foi preso em flagrante a menos de um mês quando tentava furtar uma motocicleta juntamente com outro comparsa nas proximidades da Praça dos Blocos, no centro de Cajazeiras durante as comemorações do resultado do segundo turno das eleições/2018.

Em razão das lesões vitima e acusado foram socorridos no Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil local para as providências legais juntamente com a arma de fogo apreendida.

Os comparsas conseguiram fugir no Celta, no entanto já foram identificados e suas prisões podem acontecer a qualquer momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: