header top bar

section content

Pai é preso após acidente que causou morte da filha na região de Cajazeiras

Segundo a polícia, pai da criança estava embriagado, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Vítima faria 3 anos na quarta-feira (28).

Por Campelo Sousa

26/11/2018 às 14h17

Acidente de carro deixou uma criança morta (foto: DS)

Uma criança de 2 anos morreu em um grave acidente de carro na tarde deste domingo (25) no município de Poço Dantas, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia militar, o condutor do veículo perdeu o controle do volante do carro que capotou várias vezes.

O acidente aconteceu no inicio da tarde, e segundo a polícia, o pai de 33 anos, estava embriagado.

No momento do acidente, Maria Leonice da Silva, que faria 3 anos nesta quarta-feira (28), foi arremessada para fora do carro.

+ TRAGÉDIA! Menina de 02 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras

A menina chegou a ser socorrida ao Hospital. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Uiraúna foi acionada para prestar socorro a criança, porém, ela não resistiu e veio a óbito.

O pai acabou preso na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão o homem tentou agredir os policiais. Ele foi contido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna.

Na manhã desta segunda-feira (26), a polícia informou que o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Uiraúna, aguardando a audiência de custódia.

Ele foi autuado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e resistência à prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: