header top bar

section content

Policia Militar intensifica abordagens na área do 6º batalhão e faz duas apreensões de drogas

De acordo com o comando do 6º BPM, as operações continuam em todas as quinze cidades que compõe a área de atuação.

Por Diário do Sertão

04/01/2019 às 09h58

Policia Militar intensifica abordagens na área do 6º batalhão

O 6º Batalhão de Polícia Militar vem intensificando as abordagens em sua área de atuação com a “Operação Cidade Segura”, e nessa quinta-feira (03) durante as ações policiais foram registradas duas apreensões de drogas sendo uma na cidade de Cajazeiras e outra em Uiraúna.

No primeiro caso, policiais da ROTAM faziam o patrulhamento pelo centro da cidade quando visualizaram nas proximidades do Colégio Dom Moisés Coelho uma dupla em atitude suspeita numa motocicleta de cor vermelha, e de imediato os militares realizaram uma abordagem  apreendendo em poder do garupa duas porções de uma substância semelhante à maconha e outras duas porções com características de cocaína.

Já na cidade de Uiraúna por volta das 21 h, guarnições de Rádio Patrulha também faziam o patrulhamento na cidade quando visualizaram próximo ao Terminal Rodoviário uma caminhonete Haylux, de cor branca, com três homens em atitude suspeita. Os militares realizaram uma abordagem e foi apreendido com um dos ocupantes uma porção de uma substância análoga a maconha e outra porção com sementes da droga.

Nos dois casos os suspeitos identificados como sendo um jovem de 20 anos e outro de 23 anos foram presos em Cajazeiras, e um menor de 17 anos de idade apreendido em Uiraúna foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, sendo que foi também apreendida uma motocicleta com irregularidades administrativas.

De acordo com o comando do 6º BPM, as operações continuam em todas as quinze cidades que compõe a área de atuação da unidade e serão intensificadas nos finais de semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: