header top bar

section content

Sousense permanece internada na UTI há oito dias após acidente causado por motorista embriagado

Segundo familiares, Hellen Sabrina, apresentou melhora, mas ainda está internada, e seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica.

Por Campelo Sousa

05/01/2019 às 12h59 • atualizado em 06/01/2019 às 06h55

Hellen Sabrina tem 18 anos e segue internada, se recuperando do grave acidente que sofreu

A sousense Hellen Sabrina, de 18 anos ficou, permanece internada na UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS) recebendo atendimento médico. Ela ficou ferida em um grave acidente registrado na no dia 28 de dezembro de 2018, na rua Cônego José Viana, bairro Estação, na cidade de Sousa. A colisão aconteceu em frente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações da polícia militar, um homem ainda não identificado dirigia um carro de cor prata, quando teria invadido a contramão colidindo violentamente contra a motocicleta que era conduzia pela jovem que ficou embaixo do carro e foi arrastada por vários metros.

Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital. Ela sofreu fratura na perna direita, escoriações pelo corpo.

Segundo familiares, Hellen Sabrina, apresentou melhora, mas ainda está internada, e seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica.

Boatos falsos em grupos de Whatsapp da cidade

Surgiu uma uma falsa informação em alguns grupos do Whatsapp que ela havia falecido, durante a manhã de sexta-feira (04).

A família entrou em contato com uma rádio para desmentir essa falsa afirmação.

Motorista preso

Após o acidente, o motorista acelerou o carro e fugiu do local, mas foi localizado e preso pelos policiais militares. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Sousa e para prestar depoimento ao delegado.

O policiamento de trânsito esteve no local e está investigando as causas do acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: