header top bar

section content

VÍDEO: Sargento da PM revela que idoso evitou morte da sua irmã em Bom Jesus; homem cometeu suicídio

De acordo com o Sargento Lopes, da Polícia Militar, que é irmão de Francicleia, um idoso de 85 anos, conhecido como seu Luís, teria evitado a morte da conselheira

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2019 às 11h13 • atualizado em 13/01/2019 às 11h21

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o que teria motivado a tentativa de homicídio seguida de suicídio que ocorreu neste sábado (12) na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano.

Carlos Antônio Gonçalves, de 49 anos, se suicidou com um disparo de revólver na cabeça após atirar na conselheira tutelar Francicleia Lopes de Sousa, de 34 anos, que foi atingida de raspão e não corre risco de morte.

VEJAHomem se suicida após atirar em mulher que não queria se relacionar com ele em Bom Jesus

De acordo com informações de pessoas próximas aos dois, a motivação da tentativa de homicídio teria sido amor não correspondido. O delegado da Polícia Civil, Francisco Filho, disse que as investigações seguem essa hipótese, mas ainda não foram concluídas.

Idoso evitou homicídio

De acordo com o Sargento Lopes, da Polícia Militar, que é irmão de Francicleia, um idoso de 85 anos, conhecido como seu Luís, teria evitado a morte da mulher.

Sargento Filho ao lado do idoso que teria evitado a morte da irmã do policial (Foto: Ângelo Lima)

O sargento relata que Francicleia adentrou à casa do idoso em busca de socorro e seu Luís teria se colocado na frente de Carlos Antônio para que ele não efetuasse mais disparos na mulher.

“Eu queria agradecer a seu Luís, que é um herói, um cidadão com mais de 85 anos, meu amigo particular. Segundo eu soube, ela correu para a casa de seu Luís e ele deu total apoio, inclusive tomando a frente, protegendo minha irmã”, disse o sargento.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: