header top bar

section content

Polícia Militar realiza operação nômade durante o final de semana na área do 14º BPM em Sousa e região

Durante os trabalhos, foram cumpridos 02 Mandados de Prisão, Apreendidos 05 Veículos com documentação irregular e drogas

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/02/2019 às 09h00 • atualizado em 18/02/2019 às 10h53

Polícia realiza Operação Nômade em Sousa e região

Policiais Militares do 14º BPM, realizaram durante todo o final de semana a “Operação Nômade”, abrangendo a totalidade da área de cobertura da unidade. A região geo-administrativa compreende o total de 13 cidades, sendo elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, São Francisco, Aparecida, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas, no Sertão do estado.

Além do efetivo ordinário, participaram da Operação Nômade, os alunos do Curso de Formação de Soldados, que estão em recrutamento no NUFAP 14º BPM (Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em período integral, na sede da unidade. Os militares realizaram abordagens, fiscalização de veículos, busca de armas, drogas, mantendo as viaturas em locais estratégicos de visibilidade nos bairros, junto aos locais com maiores índices criminais.

Durante os trabalhos, foram cumpridos 02 Mandados de Prisão; Apreendidos 05 Veículos com documentação irregular; Certa quantidade de substância entorpecente. O objetivo da Operação Nômade é diminuir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras