header top bar

section content

NO SERTÃO: Briga entre mulheres por causa de namoro, acaba em tragédia na cidade de Patos

De acordo com informações, vítima e acusada estavam bebendo na localidade conhecida por “CTI” quando se desentenderam por motivos relacionados a namoro

Por Redação Diário

24/02/2019 às 15h55

Joelma Laiane da Silva, 26 anos foi presa pela Polícia

Michele Faustino de Andrade de 32 anos, foi esfaqueada neste domingo (24), por Joelma Laiane da Silva, 26 anos na lateral do Mercado Público no centro da cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, vítima e acusada estavam bebendo na localidade conhecida por “CTI” quando se desentenderam por motivos relacionados a namoro, onde Joelma desferiu vários golpes com uma faca de mesa em Michele.

De acordo com o Portal PatosOnLine o local é conhecida por ter presença constante de homens e mulheres alcoólatras e em estado de saúde deprimente. A alusão ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) se dá justamente por muitos estarem com a saúde bastante debilitada em decorrência do vício.

ACUSADA É PRESA

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocaram para o local e já encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros. Após colher informações, as diligências foram realizadas e um comerciante da localidade ajudou na ação e entregou as autoridades policiais a acusada que não reagiu à prisão em flagrante.

Michele Faustino de Andrade foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e levada para o Complexo Hospitalar Regional. Ela apresentava 5 perfurações no corpo provocado pela faca usada na tentativa de homicídio e seu estado de saúde é considerado estável, no entanto, inspira cuidados, pois a faca pode ter atingido órgãos.

DIÁRIO DO SERTÃO com PatosOnline

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime