header top bar

section content

Duas mulheres são presas ao tentarem praticar golpe da ‘criança carente’ e roubar lojas em Cajazeiras

Elas acabaram presas após serem reconhecidas pela polícia militar através de imagens de câmeras de segurança de uma farmácia.

Por Campelo Sousa

07/03/2019 às 15h01

A foto que a acusada usava era sua (Foto: Ângelo Lima)

Duas mulheres acabaram presas nesta quinta-feira (07) ao tentar aplicar o golpe ‘da criança carente’ e roubar lojas na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, as mulheres chegavam nos estabelecimentos comerciais da cidade em posse de uma foto de uma criança, que se dizia doente, e precisava de arrecadações para fazer um tratamento. Enquanto uma delas usava a foto para distrair a atenção dos funcionários das lojas, a outra aproveitava para furtar mercadorias.

O que mais chamou a atenção foi a foto usada pela acusadas. A imagem era da mesma mulher quando era criança que ela usava para tentar aplicar o golpe

Elas acabaram presas após serem reconhecidas pela polícia militar através de imagens de câmeras de segurança de uma farmácia.

As mulheres foram encaminhadas para a delegacia

Segundo os militares, várias lojas foram ‘visitadas’ pelas senhoras. Elas foram presas no Centro da cidade quando se preparavam para atacar em outro estabelecimento comercial.

Ao serem detidas, elas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: