header top bar

section content

Polícia Militar apreende 03 armas de fogo durante final de semana na região de Sousa

Somente em 2019, 14 armas de fogo ilegais tiradas de circulação pelos militares

Por Campelo Sousa

25/03/2019 às 09h29

Policiais do 14º BPM cumpriram cinco mandados de prisão na região de Sousa

Policiais militares do 14ºBPM, apreenderam 03 armas de fogo, durante o atendimento de ocorrências nesse final de semana na área da unidade.

A primeira arma de fogo foi apreendida na cidade de São José da Lagoa Tapada, durante abordagem a um veículo de transporte alternativo, foi encontrado um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, um homem foi preso.

A segunda arma de fogo foi apreendida no Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida, na madrugada de sábado (23), uma espingarda calibre .12, com uma munição deflagrada, não houve registro de prisão, autor já identificado.

A terceira arma de fogo foi apreendida na madrugada de domingo (24), no Centro de Sousa, durante abordagem a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, foi localizada uma pistola calibre 6.35, com 01 carregador e 07 munições intactas, um homem foi preso.

O armamento apreendido e os autores dos crimes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais nos casos concretos.

Em 2019, em ocorrências envolvendo os crimes de Porte/posse de arma de fogo já forão 14 armas de fogo ilegais tiradas de circulação pelo 14º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: