header top bar

section content

No Sertão, agricultor é preso em flagrante por manter relacionamento amoroso com menina de 11 anos

Polícia Civil encontrou menina que estava morando com suspeito. Ele assumiu relacionamento e atos sexuais.

Por Campelo Sousa

03/04/2019 às 09h00

Ele foi preso e encaminhado para delegacia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, por ter um relacionamento amoroso com uma menina de apenas 11 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto após denuncias anônimas, após o padrasto da menina a ter colocado para fora de casa por não aceitar o relacionamento dela com o agricultor.

A prisão do agricultor aconteceu nesta terça-feira (02), e em depoimento ele assumiu aos militares que tinha um relacionamento amoroso com a menina de 11 anos e que mantinha relações sexuais. Eles estavam morando juntos, onde segundo ele, encontrou a menina em situação de rua e que ela quis ir morar com ele.

pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma menina de 11 anos de idade.

A menina de 11 anos também prestou depoimento, e afirmou a Polícia Civil que a mãe dela sabia do seu relacionamento, e quando o padrasto descobriu que ela estava junto com o irmão dele, a expulsou de casa.

Apesar do depoimento da menina, o agricultor foi preso e autuado pelo Art. 217 do Código Penal, que considera estupro de vulnerável “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: