header top bar

section content

Em ação conjunta, polícias Militar e Civil deflagram operação em Sousa com grande apreensão de drogas

A operação contou com um efetivo de 35 homens, dentre as forças policiais, que cumpriram 09 Mandados de Busca e Apreensão

Por Campelo Sousa

10/04/2019 às 09h27 • atualizado em 10/04/2019 às 16h13

Operação Êxodo em Sousa

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), em ação conjunta entre as Policias Militar e Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, a “Operação Êxodo”, cujo objetivo é o combate ao tráfico de drogas, que tem ligação com crimes contra a vida, registrados no ano passado e início do corrente na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A operação contou com um efetivo de 35 homens, dentre as forças policiais, que cumpriram 09 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar. Durante a execução das atividades, uma mulher foi conduzida para prestar esclarecimentos a autoridade de polícia judiciária.

Foram apreendidos:

Cerca de 100g de maconha;
06 aparelhos celulares;
01 faca peixeira

Operação Êxodo em Sousa

O material será catalogado junto aos autos e na sequência, encaminhados ao órgão competente para perícia, onde serão apuradas informações que possam dar relevância ao andamento de investigações.

Estiveram à frente da Operação Êxodo, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e o Delegado Seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública – AISP o Doutor Ilamilton Simplício.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: