header top bar

section content

Mulher grávida e esposo sofrem tentativa de homicídio no Sertão e acusados garantem que terá ‘volta’

Até o momento, nenhum dos suspeitos foram localizados, e a polícia não informou o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Por Campelo Sousa

10/04/2019 às 10h51

O suspeito do crime ainda não foi preso

Um casal de agricultores acabou sendo vítimas de uma tentativa de homicídio dentro de sua residência, na zona rural de Cajazeirinhas, região de Pombal, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na terça-feira (09) quando os agricultores foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que passaram pela residência do casal, efetuaram alguns disparos  em suas direções.

Os tiros de espingarda calibre 12 atingiram a parede da residência. Antes de fugirem, os acusados ainda afirmaram que voltariam para terminar o que haviam começado.

Assustados, os agricultores acionaram a Polícia Militar que esteve no local realizando as medidas cabíveis ao caso. A esposa que está grávida, acabou passando mal e foi levada pela Polícia para o Hospital para receber atendimento médico.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foram localizados, e a polícia não informou o que teria motivado a tentativa de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: