header top bar

section content

Grupo Tático Especial prende suspeito de ter matado popular em Uiraúna

O crime foi praticado em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes.

Por Campelo Sousa

30/04/2019 às 09h11 • atualizado em 30/04/2019 às 09h26

Suspeito foi preso pela polícia civil (foto: ascom polícia civil)

A Polícia Civil da Paraíba , através da 20 Delegacia Seccional , com sede em Cajazeiras, mediante uma ação do Grupo Tático Especial- GTE, em parceria com os agentes de investigação da Delegacia de Uiraúna , prendeu, em flagrante delito, um popular autor do crime de homicídio cuja vítima foi Manoel Camilo, assassinado, na cidade Uiraúna , por volta de 22h, do dia 28 de abril, nas proximidades do cemitério local, mediante disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes. Além de Francisco Gerson, também participou do homicídio um indivíduo conhecido como Marcelo, que se encontra foragido. A arma de fogo utilizada na ação delituosa foi apreendida em poder de Francisco Gerson, que confessou o crime detalhadamente inclusive onde a arma estava enterrada.

A polícia civil, em menos de 24h, elucida o homicídio , prende um dos autores e apreende a arma do crime . Os agentes de investigação que compõem o GTE , desde o momento em tomaram conhecimento do delito , diligenciaram , ininterruptamente , até desvendar todo o fato , o que possibilitou a prisão em flagrante do assassino e a identificação do seu comparsa, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes , que enalteceu o compromisso dos policiais civis encarregados da investigação .

Assessoria

Recomendado pelo Google: