header top bar

section content

EXCLUSIVO: Comandante da PM conta os detalhes da ação que terminou com três mortos e um preso em Sousa

Quatro homens executaram dois indivíduos em uma estrada de terra de São Gonçalo. Na troca de tiros com a polícia um dos suspeitos foi baleado e morreu no local

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 20h43 • atualizado em 30/04/2019 às 21h08

Dois indivíduos foram executados pelos bandidos

A ação de bandidos e o revide da Polícia Militar resultou em três mortes na tarde desta terça-feira (30), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, Sertão paraibano.

O Diário do Sertão conversou com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy Pereira, que explicou com detalhes como tudo aconteceu (áudio no final da matéria).

Segundo ele, quatro homens em duas motos executaram dois indivíduos em uma estrada de terra de uma localidade conhecida como Tamarineira.

Quando a polícia fazia rondas na região, se deparou com os criminosos tentando fugir. Nesse momento houve perseguição e troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outro foi preso e dois conseguiram fugir.

VEJA TAMBÉM: Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Sousa; um dos suspeitos de executar dois jovens foi preso

O comandante conta que uma das duplas atirou primeiro contra o BOPE, que revidou e atingiu o garupa da moto. O piloto tentou escapar, mas foi preso. A outra dupla conseguiu fugir.

A polícia apreendeu duas armas e os dois veículos. Ainda não há confirmações sobre o motivo que levou os quatro bandidos a executarem os dois indivíduos. Mas a polícia suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o crime de latrocínio que vitimou o jovem Francisco de Assis, de 21 anos, na última quinta-feira (25).

Ouça o áudio do comandante do 14º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo