header top bar

section content

VÍDEO: Acidente envolvendo dois carros deixa motorista ferido no centro da cidade de Sousa

Com a força do impacto, o motorista do Gol ficou ferido com diversas escoriações, e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa

Por Redação Diário

01/05/2019 às 18h00

Um vídeo postado no Portal Sertão Informado mostra o exato momento de um acidente de trânsito entre dois carros na Rua Odon Bezerra, no centro da cidade de Sousa.

De acordo com vídeo, o condutor da caminhonete seguia em direção ao cruzamento e reduziu a velocidade enquanto um outro carro realizava uma manobra no acostamento, instantes depois o condutor do veículo Gol estava desatento ao trânsito veio a colidir na traseira da caminhonete.

Com a força do impacto, o motorista do Gol ficou ferido com diversas escoriações, e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa, para receber o devido atendimento médico necessário. Danos materiais também ocorreram na colisão em ambos os veículos.

motorista do Gol ficou ferido com diversas escoriações, e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros para o Hospital (Foto: Sertão Informado)

Informações repassadas a redação do Diário do Sertão afirmam que o motorista do Gol passe bem.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: