header top bar

section content

Homem que se envolveu em acidente com vereador de Cajazeiras passa bem após cirurgia em Campina Grande

Leonardo Mareco de Sousa se deslocava de Cajazeiras a São João do Rio do Peite em uma moto quando foi atingido pelo carro que era conduzido pelo parlamentar

Por Jocivan Pinheiro

05/05/2019 às 12h57 • atualizado em 05/05/2019 às 13h07

Leonardo Mareco de Sousa teve fratura exposta na perna

O homem que foi atingido pelo carro do vereador Jucinério Félix na sexta-feira (3), na rodovia PB-393, passa bem após ser submetido a cirurgia na perna esquerda no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Leonardo Mareco de Sousa se deslocava de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe de moto quando foi atingido pelo carro que era conduzido pelo vereador.

Jucinério Félix relatou ao Diário do Sertão que a colisão aconteceu quando o vereador vinha na direção contrária e tentou desviar de um buraco.

Jucinério disse que não sofreu nenhum ferimento. Já o piloto da moto teve fratura exposta na perna. O vereador garantiu que está dando todo o suporte necessário à vítima.

VEJA TAMBÉM: Em Cachoeira dos Índios, jovem morre em grave acidente após carreta bater em cavalo; motorista não prestou socorro

Vereador Jucinério Félix

Nas redes sociais, o vereador lamentou o ocorrido, se solidarizou com o piloto da moto e aproveitou para cobrar do Governo do Estado a recuperação da malha asfáltica da rodovia.

“Quero agradecer a Deus, aos meus amigos e amigas pelo apoio, pois passei por um grande livramento com esse acidente hoje a tarde, na estrada de São João do Rio do Peixe. Estou bem fisicamente, mas emocionalmente, não. Quero pedir orações pelo jovem que vinha na sua moto, do seu trabalho. Mas, infelizmente, teve que ser transferido para Campina Grande, pois precisa fazer uma cirurgia na perna esquerda por causa de uma fratura exposta. Peço que Deus abençoe ele. E que o Governo do Estado, através do DER, conserte logo essa estrada o mais rápido possível. É lamentável pagamos tantos impostos e uma estrada com tantos buracos daquele jeito. Que sensação terrível se envolver em um acidente. Mas estou aqui para dar toda força dentro do possível a ele. Obrigado a todas e todos pela solidariedade”, escreveu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: