header top bar

section content

VEJA: Mãe do jovem de Pombal que está desaparecido grava vídeo emocionada pedindo que ele dê notícias

Cleyton saiu da sua casa no bairro Vida Nova, em Pombal, no Sertão da Paraíba, dizendo que iria para um sítio com um amigo, porém não retornou nem deu notícia

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2019 às 14h09 • atualizado em 08/05/2019 às 14h11

A mãe do jovem Cleyton Augusto Andrade Almeida gravou um vídeo fazendo um apelo para que o filho, que está desaparecido desde domingo, dê notícias.

Cleyton tem 21 anos e saiu da sua casa, no bairro Vida Nova, em Pombal, no Sertão da Paraíba, dizendo que iria para um sítio com um amigo, porém não retornou nem deu notícias.

VEJA TAMBÉM: Câmeras da rodoviária de Pombal mostram jovem desaparecido comprando passagem para Natal-RN, diz família

De acordo com informações de familiares, imagens do circuito de câmeras do terminal rodoviário de Pombal mostram o momento em que ele compra passagem e embarca em um ônibus com destino a Natal-RN. Mas a família desconhece que o jovem tenha amigos na capital potiguar.

Cleyton Augusto saiu de casa no domingo, mas não retornou nem deu notícias

Bastante emocionada, dona Maria da Graça pede que o filho dê sinais, que telefone e que procure a polícia se for preciso. Ela também fala que não houve nenhum tipo de briga na família que motivasse a fuga do jovem.

Familiares disseram ainda que o celular de Cleyton está desligado. Quem souber alguma informação, deve entrar em contato através do número (83) 999679-4565.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: