header top bar

section content

Jovem vítima de grave acidente na BR 230 em Patos perde uma de suas pernas e está em estado gravíssimo

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem tem seu quadro de saúde considerado gravíssimo, passou por cirurgia mas acabou tento uma de suas pernas amputadas.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

01/06/2019 às 13h44

Os ferimentos da jovem foram tão intensos que chamaram a atenção de curiosos que passavam pelo local (Foto: Patos Online)

No final da noite desta sexta-feira (31), um grave acidente de moto foi registrado em um trecho da BR 230 que corta a cidade de Patos, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do Santuário Cruz da Menina, onde dois jovens em uma motocicleta seguiam na BR quando acabaram sendo surpreendidas por um veículo, que acabou colidindo contra eles.

No impacto, a jovem de aproximadamente 14 anos que estava na garupa da moto foi arremessada contra o solo e teve fraturas graves em uma das pernas. Os condutores da moto e do carro acabaram evadindo-se do local, deixando a jovem ferida no local.

O SAMU foi acionado, esteve no local e realizou os primeiros atendimentos a jovem e a encaminhou para o Hospital Regional de Patos para receber atendimento médico.

Os ferimentos da jovem foram tão intensos que chamaram a atenção de curiosos que passavam pelo local.

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem tem seu quadro de saúde considerado gravíssimo, passou por cirurgia mas acabou tento uma de suas pernas amputadas.

O condutor da moto foi localizado e apreendido pela Polícia para dar maiores informações sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: