header top bar

section content

Polícia prende suspeito de participar de homicídio contra fazendeiro e primo de ex-vereadora sousense

Já o suspeito dos assassinatos, o ex-caseiro do fazendeiro, foi morto em um confronto com a polícia enquanto estava foragido.

Por Raquel Alexandre

20/06/2019 às 10h13

O acusado ainda responde a quatro ações penais na Justiça Estadual, sendo três por estupro. Por Messias Borges, G1 CE

Um dos acusados de participar do assassinato contra o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, de 74 anos e o primo dele, Manoel Olímpio de Queiroga, de 76 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) na cidade de Araguatins, estado de Tocantins.

Segundo informações, o suspeito teria escondido os corpos das vítimas com o objetivo de ocultá-los, usando um burro para arrastá-los.

Além das suspeitas de ocultação dos cadáveres, contra José Conceição havia um mandado de prisão preventiva expedido pela prática de tentativa de crime de feminicídio contra sua ex-esposa.

VEJA TAMBÉM: Suspeito de assassinar fazendeiro e primo de ex-vereadora sousense é morto a tiros no Pará

RELEMBRE

Já o suspeito dos assassinatos, o ex-caseiro do fazendeiro, foi morto em um confronto com a polícia enquanto estava foragido.

Segundo a polícia, o ex-caseiro teria assassinado as vítimas para roubar a quantia de R$ 3 mil, uma corrente de ouro, aparelhos de telefone celular, um relógio e um veículo caminhonete modelo S-10.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: