header top bar

section content

Mãe pede ajuda da população para encontrar assassino do filho em Sousa: “Justiça pelo amor de Deus”

Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 197.

Por Campelo Sousa

28/06/2019 às 14h55

Chiquinho foi encontrado morto em matagal (foto: arquivo familiar)

Nessa sexta-feira (28) completaram 31 dias do crime de homicídio que vitimou o jovem Francisco Edson Nunes de Lacerda, mais conhecido como “Chiquinho”. O corpo de Edson foi encontrado por volta das 16h do dia 25 de maio do corrente ano em um matagal próximo ao aeródromo, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia militar, Chiquinho teria sido morto com cerca de 10 perfurações de faca. A vítima pode ter sido assassinada na noite de sexta-feira (24) em um rancho de ciganos, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte no matagal.

Apelo
Em contato com o Diário do Sertão, a dona de casa Ednesia Nunes, pediu ajuda da população para tentar encontrar o autor do crime contra seu filho:

“Pelo amor de Deus, queria pedir a população que tem alguma informação sobre o autor do homicídio, denunciem anonimamente para polícia e passem informações”, disse Ednesia.

Ouça abaixo:


Veja também:

Familiares de jovem morto a facadas pedem justiça

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na cidade de Sousa 

Ajude anonimamente

O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil. Quem tiver alguma informações sobre o assassino pode entrar em contato anonimamente com o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: